08/07/2013

Bagunceiras De Plantão!!

Meninas, como vão vocês??

      Me desculpem, eu estou na reta final do colégio, e vocês sabem com é: Provas, trabalhos, e ai não sobra tempo NE?!
     
         Dei um jeitinho e consegui um tempinho para fazer um post pra vocês!! Especialmente para as bagunceiras de plantão, como eu!! Hahaha XD!! Deixo o link pra vocês aqui abaixo!!             
            E ai,vamos fazer uma coisinha diferente, quero que você arrumem seus closets e me mandem um vídeo!! Vou escolher meus preferidos e posto aqui no blog!!!
      
    
                    Email do blog: felizgarotablog@yahoo.com.br

Beijão !!!
 Ester_ ADM

Twitter: @EsterNassif


2 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog linda! Beijaaao

    ResponderExcluir
  2. oi flor eu sou a Bruna do Papo de Amiga nao consegui seguir o seu blog pq fica dando erro aki ta .. bjss desculpa "/

    http://friendsperfection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir