01/02/2013

Butterfly Cosméticos


Olá meus amores hoje estou aqui para dar uma MEGA notícia a vocês é que eu fechei uma parceria com a Butterfly Cosméticos UHULLL , o atendimento de lá e FANTÁSTICO todos super educados estou muito feliz com o atendimento para falar verdade estou feliz com tudo . A  Roberta me enviou um 2 produtos ! eu estou testando ainda um deles que é o Clareador de pelos ! 
Aqui em baixo vai estar com veio os produtos ! e em BREVE terá o vídeo lá no meu canal ( FelizGarota ) : 



A caixa e personalizada ! veio bem embalada ! com bastante fita crepe *  


Recebi uma Esfoliante Corporal e uma loção doura pelos !


Bom meninas e testei o Esfoliante e AMEI ! Sua pele parece bum bum de neném rsrsrsrs , parece que é tem tipo umas areias sabe ? ée muito bom mesmo e o melhor ainda que tem óleo de argan  que ajuda na hidratação do corpo ! 
olha com ele é : 


Ele é branco e tem umas partículas azuis ! 

E este esfoliante faz parte da nova linha da Butterfly que é 
" Bronzeado sem sol " 


Linha legal nãao é ? 


Bom meninas hoje não vou falar da " Loção clareadora de pelos " ,
Pois eu não testei ainda mais em breve irei  postar aqui no bloq e lá no canal 

Lojinha : http://butterflycosmeticos.com.br/vendas/ 
Vamos conferi ? 


um grande BEIJO ! 

2 comentários:

  1. Olá, já estamos seguindo você..Poderia nos seguir de volta ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/ :) Bjão, amei o blog !

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.
    Parabéns pela a parceria.
    Você está convidada a visitar o meu blog.
    http://thamyitalianapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir