04/09/2012

Testei: Avon Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais


Olá, meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um produto que comecei a usar há três semanas e achei o máximo.
É o Avon Nail Experts Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais (ufa… não dava para colocar um nome mais simples, Avon?!).
Quando eu comprei, achei que era pra usar por cima do esmalte, como as coberturas itensificadoras ou transformadoras da cor da Colorama. Mas na verdade é pra ser utilizado como base ou antes da base (então você pode aplicar ele, a sua base preferida e depois o esmalte).
Eu sinceramente nunca tive o hábito de usar base antes de pintar as unhas.
Sempre tive um problema sério com esmaltes, de qualquer marca, por melhor que fossem, porque em dois ou três dias, no máximo, já começam a descascar. Se eu pintar as unhas numa quinta e na sexta pela manhã lavar os cabelos, por exemplo, pronto… já lá tinham ido pelo menos duas unhas com o esmalte descascado nas pontas.
Mas, se era pra tentar segurar o esmalte mais um pouco e ainda de quebra dar uma ‘alimentada’ nas unhas (já que também é um fortalecedor com minerais), não custava tentar.
Eu adorei. Uma camada bem fininha dele, deixe secar, e passe o esmalte que você quiser, quantas camadas bem entender, e ele vai aumentar horrores a durabilidade do esmalte.
No meu caso, foi um ‘quase milagre’. O que durava no máximo três dias está durante quase duas semanas, para começar a descascar uma ou duas unhas. Achei incrível.
Eu ontem pintei as unhas e usei o produto antes do esmalte. Daqui uma semana vou tirar fotos e fazer um complemento aqui no post para vocês verem como elas estarão.
O lado ‘fortalecedor’ dele eu não posso garantir que funcione. Minhas unhas tem ‘fases’. Há épocas em que crescem horrores e outras em que quebram e descamam com imensa facilidade. No momento, estou na primeira fase (e depois que passei a usar Bepantol tudo mudou… mas isso é assunto para outro post).
Avon Fixador de Esmaltes e Fortalecedor com Minerais
                                           Sem o esmalte                          Com o esmalte 

Marca: Avon.
Descrição: Fixador de esmaltes e fortalecedor das unhas.
Indicação: Não há informações sobre ser ou não hipoalergênico.
Modo de usar: Agite bem. Aplique antes da base ou do esmalte.
Precauções: Uso externo. Inflamável. Em caso de irritação, suspenda o uso do produto. Se a irritação persistir, consulte um médico.
O que promete: Deixa as unhas com aparência rejuvenescida. Proteção para deixar as unhas mais fortes e duradouras. Unhas parecem mais longas em apenas alguns dias. Deixa a sensação de unhas mais duras e resistentes.
Conteúdo da Embalagem: 8 ml
Preço: R$ 6,00 (*)
Avaliação: 
E vocês? Já usaram esse produto? O que acharam?
_______________
(*) Preço pesquisado no catálogo Avon vigente na data desse post. Pode ser encontrado com preço menor ou maior.
Gif beijo
até a próxima 

1 comentários: